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EDUARDO COSTA VENDE MANSÃO, MAS GARANTE: “NÃO ESTOU EM CRISE FINANCEIRA”

Os traumas financeiros que pandemia tem causado são vastos. E a coluna foi questionada sobre a saúde patrimonial de Eduardo Costa após o sertanejo vender uma mansão em Belo Horizonte, avaliada em R$ 11, 9 milhões. Procurado, ele garantiu que a venda do imóvel se deu por conta dele ficar localizado em uma rua, não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, afirmou.

Ele também falou sobre como estão seus negócios. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia. Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas. Mas não compro fazenda para minha diversão. Fazenda para mim é negócio, além de eu gerar emprego, eu arrecado dinheiro também. A fazenda foi bem cara, comprei financiada e vou pagando com os lucros que ela gerar. La tem gado de corte, cavalos e plantação de café”, garante.

Segundo Costa, a pandemia também serviu para que ele se reencontrasse espiritualmente. “A quarentena está sendo um ótimo momento para mim. Estou tendo tempo de visitar amigos de infância, ficar com minha família, andar a cavalo. Fazer coisas simples, que não tinha tempo, pois havia dezenas de shows por mês. Já decidi que só volto a cantar em abril do ano que vem e no máximo farei oito shows por mês. Quero seguir tendo tempo para minha família e amigos”.

Ele contou que, recentemente, comprou uma camionete Range Rover Autobiography, que está sendo montada na Inglaterra: “Dei minha Lamborghini como parte de pagamento na fazenda e comprei uma caminhonete que sempre sonhei ter. Eu sou apaixonado por carros”. A cachaça Cabaré também tem rendido bons frutos financeiros e Eduardo tem investidos nos vídeos de seu Instagram. “Nesta pandemia, a cachaça Cabaré patrocinou dezenas de lives. Investimos mais de R$ 40 milhões na marca. Patrocinamos quase todas de sertanejo e de outros ritmos também”, frisa.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias

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