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Thaila Ayala lança marca inspirada em coronavírus e é criticada

Thaila Ayala virou alvo de críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (8). O motivo foi a marca de roupas lançada pela atriz com inspiração no coronavírus. Intitulada “Virus 2020”, o conceito da grife, segundo a descrição do perfil no Instagram, é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”.

“2020: Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido, vamos juntos!”, informa a página.

No perfil do Instagram, Thaila falou sobre a ideia de criar a grife: “Era só um papo de quarentena e aqui estamos nós na terceira semana de produção. Em meio a esse caos nasceu vir.us.2020 com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!”.
Conceito da marca foi criticado por internautas

Conceito da marca foi criticado por internautas

Reprodução/Instagram

Entre as peças disponíveis para venda, estão casacos, shorts, calças e camisetas que não saem por menos de R$ 137 e podem custar até R$ 367. Thaila e o marido, Renato Góes, são os modelos da loja, além de Letícia de Sá e Juliana Xavier.

Internautas se indignaram com a marca e fizeram diversas críticas tanto nos comentátios do perfil da loja no Instagram, como no Twitter.

“Que vergonhoso o nome dessa ‘marca’ em meio a maior pandemia por um virus. Trocadilho de péssimo gosto, assim como as roupas”, escreveu um internauta.  “Competição acirrada entre o que é pior: o nome da marca, o  ‘conceito’ ou a roupa”, alfinetou mais um. “Esse dinheiro será revertido para algum projeto ou só vai deixar vocês mais ricos enquanto tem gente morrendo?”, questionou outro.

Diante da repercussão negativa, Thaila, a princípio, apagou a conta da loja no Instagram. Depois, optou por mudar o nome da marca de “Virus 2020” para “A marca”.

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