Destaque

RAFA KALIMANN TERÁ CANAL COM SEU NOME EM PARCERIA COM EMPRESA DE FELIPE NETO

O segundo lugar no “BBB 20” deixou Rafa Kalimann em evidência. É inegável. Quem não a conhecia das redes sociais, sobretudo do Instagram, onde tem mais de 15 milhões de seguidores, passou a admirar a mineira que ganhou fama de sensata. Agora, ela vai jogar seus atributos e pensamentos em outra plataforma. Rafa acaba de abrir um novo canal no YouTube em parceria com Felipe Neto.

A influenciadora digital ainda não postou qualquer conteúdo, mas já mostra a força que tem ao receber 255 mil inscritos contra os quase 68 mil que tinha no antigo canal, deixado de lado após dois vídeos gravados há seis anos. Entre eles o famoso “50 fatos sobre mim”, que esta rede adora, em que contava, por exemplo, que não gostava de acordar cedo, detestava música eletrônica e não assiste “Ratatouille”, o desenho, por ter pavor de rato.

A Rafa de 2014 era muito diferente da atual. E é essa que se reinventou através de coaching e autoiconhecimento, além de trabalhos sociais que chamou a atenção dos sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, da Play9. Após vê-la numa interação virtual com Giovanna Ewbank, também gerenciada pela empresa, começaram uma negociação virtual, como pede o novo código social com a pandemia.

— A gente gravou com a Rafa para o canal da Giovanna Ewbank, e, como diretor, nessa quarentena tenho feito contato com os convidados, para explicar como é o processo dessa gravação online. Foi um sucesso, mandei uma mensagem para ela agradecendo e comentando que se tivesse interesse em fazer algo parecido, uma comunicação daquela forma, poderíamos pensar em uma parceria. De pronto a Rafa respondeu que estaria interessada. Conversamos bastante, todos os dias, desde a gravação, em abril, e assinamos em maio. Acabamos fechando uma parceria mesmo nunca tendo nos encontrado pessoalmente — conta Guilherme Paes Leme, Head de Projetos Especiais.

Rafa Kalimann terá canal com seu nome em parceria com empresa de Felipe Neto

Rafa Kalimann terá canal com seu nome em parceria com empresa de Felipe Neto Foto: reprodução/ instagram

No novo canal, Rafa vai produzir conteúdos sobre o seu dia a dia, passando por temas como moda, beleza, música, sem deixar de lado assuntos importantes explorados por ela no “BBB”, como o engajamento social e o empoderamento feminino.

— O que mais me deixou feliz quando eu saí do programa foi perceber a forma como as pessoas me viram lá dentro: bem posicionada, com opiniões formadas e engajadas. Esse lado foi o que mais me orgulhou. Acho que gostaram de mim justamente por conhecer os 360º graus da Rafa, e eu quero trazer isso para o canal, porque vejo o YouTube como uma rede bem ampla para explorar diversas vertentes da minha personalidade — justifica.

Rafa Kalimann e o canal em 2014
Rafa Kalimann e o canal em 2014 Foto: reprodução/ youtube
Rafa Kalimann: o novo canal já tem mais de 250 mil inscritos
Rafa Kalimann: o novo canal já tem mais de 250 mil inscritos Foto: reprodução/ youtube
Rafa Kalimann e o canal de 2014

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar