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Ouça “Let Me Be The One”, que traz IZA em inglês e português junto de Maejor
Música é tema de uma campanha global da ONU em parceria com a Fundação Humanity Lab. IZA e Maejor se tornaram embaixadores da causa.
Música nova da IZA em plena quarentena! “Let Me Be The One”, sua prometida parceria com o rapper americano Maejor, chegou às plataformas digitais na madrugada desta quinta (21/5). A canção é o tema da campanha global #BeTheOne, criada pela Fundação Humanity Lab em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU). O objetivo é dar visibilidade para os refugiados e incentivar as pessoas a serem “agentes de liderança” em suas comunidades, construindo um futuro melhor.
Ouça a música aqui:
“Foi um convite da Humanity Lab e da ONU. A Humanity Lab elaborou essa campanha #BeTheOne e queria convidar artistas que pudessem dar voz e serem embaixadores. Não foi uma campanha que partiu de mim, o que me deixa muito lisonjeada. Fico muito feliz de poder fazer parte de uma coisa tão incrível, com pessoas tão incríveis envolvidas. O Maejor é um artista maravilhoso, super envolvido com várias causas. Poder juntar a música com algo social tão importante me deixou muito feliz”.
Toque especial da IZA
A música chegou para IZA toda em inglês e Maejor disse que ela podia mexer no que quisesse. Ela escreveu versos em português. “Era uma mensagem muito importante para ser passada no Brasil. Queria muito que as pessoas se inteirassem. Além disso, o português é uma língua tão bonita! Eu fico feliz que as pessoas vão ouvir português em outros lugares do mundo”, diz a artista, que também cuidou da elaboração do clipe, que estreia ainda nesta quinta. A direção ficou a cargo de Felipe Sassi, parceiro que trabalha com ela em toda sua elogiada videografia.
“Essa campanha tinha como planejamento algumas ações – viagens – por ser uma campanha da ONU. Adiaram para ver se a gente conseguiria tirar isso do papel quando tudo acabasse, mas estamos sem previsão até agora. Depois de remarcar, caiu no dia 21. Pode parecer que foi um contratempo, mas nesse clipe a gente está falando de empatia, respeito, abraçar as diferenças, responsabilidade com o meio ambiente e com o consumo. Acho que todas essas mensagens vêm num momento muito propício. Muito doido, né?”
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