Destaque
Zé Neto e Cristiano comemoram a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube
Zé Neto e Cristiano têm mais motivos para comemorar: além de lançarem o novo projeto audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo”, a dupla acaba de comemorar a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube.
“Nada melhor do que lembrar momentos inesquecíveis dessa história e entender o porque desses 10 milhões de inscritos!!! De 2012 pra cá muita coisa rolou, não é verdade? Vc tem alguma história pra contar desses 7 anos de música no nosso canal? Deixe aqui a sua história que envolve uma música nossa. Estamos doidos pra conhecer mais vcs“, escreveu a dupla em seu post.
Mas além do número de inscritos, o clipe ao vivo de “Barzinho Aleatório”, uma das faixas lançadas na primeira parte de “Por Mais Beijos Ao Vivo”, também alcançou uma grande marca: em quatro dias foram mais de 2 milhões de visualizações.
Zé Neto e Cristiano pedem mais “olho no olho” entre as pessoas no lançamento de “Por Mais Beijos Ao Vivo”
Com novo trabalho na praça, Zé Neto & Cristiano estrelaram a segunda edição do Terra Música Ao Vivo, que aconteceu na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo. A dupla acaba de lançar a primeira parte do novo projeto audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” e recebeu a imprensa numa coletiva antes de se apresentar para cerca de 250 fãs e convidados, onde mostraram sucessos e as novas faixas.
Depois de um 2018 arrebatador, onde foram os campeões em execução nas rádios e nas plataformas digitais, a dupla passou boa parte de 2019 preparando este novo projeto. “A gente sentiu que era o momento de gravar pelas músicas que a gente já vinha separando desde o penúltimo DVD”, explicaram. Falando sobre o título deste novo lançamento, Zé Neto conta que a música apareceu logo após o DVD gravado em São Paulo.
“Ficamos apaixonados pela mensagem da música. Ela contesta aquilo que a gente vive hoje em dia. Tudo acontece em torno dos celulares, ninguém interage numa mesa de bar. E com essa música a gente quer trazer um pouco mais de sentimento, interação, que as pessoas olhem mais nos olhos. É o que a gente precisa hoje em dia: mais amor no coração, dizer mais ‘eu te amo’”, explica Zé Neto.
O primeiro single a chegar nas rádios foi “Bebi Minha Bicicleta”, que já aparece no 2º lugar da parada nacional. O POPline foi o mensageiro da novidade. “Ficamos felizes em receber esta notícia em primeira mão por vocês. A gente tinha um bom pressentimento com essa música. Ela chegou pra gente através de um amigo em Goiás. Estávamos em um churrasco com mais 15 amigos e de cara achamos que era uma música pegajosa, que dá vontade de cantar logo após a primeira ou segunda escutada. É muito chiclete”, conta Cristiano.
Comentários