2019 foi um ano literalmente “ímpar” na vida de Gusttavo Lima! O cantor, que se consagrou com o maior cachê do Brasil, também apresentou uma nova faceta ao público, a de empresário. Para começar o seu casting, o artista empresariado é o cearense Wallas Arrais que lançará a música “Cafofo” com Gusttavo Lima dia 13 de dezembro. Gusttavo Lima comentou feliz sobre o novo momento. “As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista. As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista”.
Veja os bastidores da gravação do clipe de “Cafofo” de Gusttavo Lima e Wallas Arrais
Em entrevista ao “UOL”, Wallas falou sobre a importância desse momento para a sua carreira. “Quando toda essa história de cantar com o Gusttavo se iniciou, eu fiquei já em êxtase, mas, vendo tudo se realizar, tudo acontecendo de uma forma tão natural, vendo todo o empenho do Gusttavo para ver essa parceria acontecer, foi a realização de um sonho. Eu senti que a minha carreira, de fato, se inicia a partir de hoje. É uma nova fase da minha vida. Gusttavo é um espelho para mim. Ele é sinônimo de humildade, de superação. É um cara que corre atrás, não deixa a autoestima cair, está sempre querendo fazer melhor”.
Após anunciar redução no número de shows, Gusttavo Lima divulga as datas da turnê “Buteco” em 2020
Gusttavo Lima segue a tendência de artistas internacionais e acaba de anunciar sua agenda para o próximo ano. Até o momento, 24 datas entre janeiro e dezembro de 2020 já estão confirmadas, incluindo grandes capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo. Confira abaixo o roteiro da turnê “Buteco”:
04/01 – Rio de Janeiro/RJ
25/01 – São Luís/MA
21/03 – Campo Grande/MS
28/03 – Porto Alegre/RS
18/04 – São José do Rio Preto/SP
02/05 – Florianópolis/SC
08/05 – Belém/PA
16/05 – Uberlândia/MG
23/05 – Aracaju/SE
06/06 – Fortaleza/CE
25/07 – Vitória/ES
01/08 – Natal/RN
15/08 – Salvador/BA
22/08 – Barretos/SP
29/08 – Recife/PE
05/09 – Maceió-AL
12/09 – Goiânia/GO
26/09 – Teresina/PI
10/10 – Belo Horizonte/MG
17/10 – Brasília/DF
24/10 – São Paulo/SP
21/11 – Manaus/AM
28/11 – Curitiba/PR
12/12 – Cuiabá/MT
Em agosto, durante o show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, Gusttavo Lima fez um discurso surpresa. Ainda que fature cerca de R$ 800 mil por apresentação, o cantor anunciou uma redução nas apresentações. “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma diminuída no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, explicou.
Ao iniciar o discurso, Gusttavo Lima relembrou a a morte da mãe há quatro anos. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, declarou.
Comentários