Destaque

Juliana Paes fala das renúncias durante a carreira: ‘É deixar filho em casa, é muita culpa’

Se missão dada, é missão cumprida, Juliana Paes está tranquila de que vem dando o seu melhor em “A dona do pedaço”. Na reta final da trama, que termina dia 22 de novembro, a atriz conta que apesar do cansaço, se orgulha de ver Maria da Paz ser abraçada pelo público de forma geral.

– Estou cansada, exaurida na reta final, fisica e mentalmente. Por que as sequências que finalizam a história, puxam muito da nossa emoção, é muito texto para decorar. Porém, existe a sensação de plenitude, de gratidão e de missão cumprida. Fazer uma mocinha que fosse amada e abraçada pelo público, justamente no momento em que o brasileiro ama amar os vilões, não era tarefa fácil. E acho que o público abraçou Maria da Paz e torce para que seja feliz – analisa Juliana.

Com a moral lá em cima, a atriz se sente lisonjeada e credita a valorização do seu trabalho ao caminho profissional que vem traçando ao longo dos anos.

– Fico feliz com todo esse reconhecimento nessa altura da minha vida. Por que tive grandes oportunidades e cavei boa parte delas com muito esforço e renúncia. As pessoas acham que é muito glamour e não é. É muita renúncia, é muito deixar filho em casa, muita culpa. Um dos grandes trabalhos que me deu ensinamento e projeção foi “Meu pedacinho de chão” e tive que deixar Antonio com 4 meses em casa. Eu tenho muitas dores e culpa por ter feito isso, por outro lado, posso colher esses louros profissionais. Sinto que as pessos me veem como uma grande artista. Isso para mim não tem preço. Tive que batalhar muito por isso e paguei caro – garante a atriz.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar