Letícia Colin caminha para o sétimo mês de gestação e a ansiedade para ver o rostinho do seu bebê aumenta a cada momento. Nos bastidores do Altas Horas, a atriz falou sobre maternidade e como foi a escolha do nome do pequeno que, em breve, vai deixar a barriga da mamãe. Ela contou como está a gravidez:
“A respiração fica um pouco mais curta, as costas sentem um pouco mais, mas tive uma gestação muito tranquila. À noite a gente começa a sonhar, ficar mais ansiosa, os sonhos são muito loucos e mais preocupados com tudo isso que é a responsabilidade. Estou feliz e ansiosa pra ver a carinha dele.”
Ainda faltam dois meses para estar com o seu menino nos braços e, apesar de ser mãe de primeira viagem, Letícia acredita que vai construir a relação mãe e filho quando ele nascer.
“Não tô me cobrando. Acho que vou descobrir como é ser mãe junto com ele, no nosso encontro. Vai virando-se mãe, vai desenvolvendo, aprofundando a relação, a confiança, as intuições. A gente escuta muita coisa, tem muito conselho, palpite, livro, mas quero manter um canal só meu e dele”, afirmou.
Já sobre decidir o nome do seu filho com Michel Melamed, para ela, esta foi e é uma das coisas mais difíceis durante todo esse processo. Apesar de já terem rolado especulações de que ele vai se chamar Uri, a atriz prefere não confirmar a informação, pois, segundo Letícia, tudo pode mudar: “Não é fácil escolher um nome porque quando você gosta muito de um, fala para o seu companheiro e aí, ele diz assim: ‘Conheço uma pessoa com esse nome que não é legal’. É muito complicado, achei uma missão. Pode mudar até o último minuto, não tem que se cobrar. Tem um favorito nosso. Gostamos de nome curto, diferente e vai, provavelmente, ser um nome judeu porque meu marido é judeu.”
Comentários