DestaqueMúsica

Dilsinho é o primeiro brasileiro a lançar projeto acústico gravado na VEVO dos Estados Unidos!

Dilsinho está colhendo os frutos do seu primeiro registro audiovisual “Terra do Nunca”! O cantor, que alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube e é figura constante no Top 5 de artistas brasileiros mais vistos da plataforma, lança amanhã (05), seu mais novo projeto: ‘Terra do Nunca Acústico’, gravado em junho deste ano, em Nova York (EUA).

 

Ver essa foto no Instagram

 

“essa é pra você lembrar de mim.” 05.06.2019

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

Com toda a captação feita no escritório da VEVO NYC, o artista gravou releituras acústicas de alguns sucessos presentes em seu primeiro DVD, ‘Terra do Nunca’. Com cenário minimalista, Dilsinho estava acompanhado apenas de um músico violonista, Michel Fujiwara, seu diretor musical.

As músicas que fazem parte do projeto são: “Telecine”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Santo Forte”, “Dúvida Cruel” e, é claro, “Péssimo Negócio”, uma das músicas mais tocadas do ano aqui no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

A partir de amanhã, 05 de julho, todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais, juntamente com o lançamento do vídeo de “Telecine”. Os outros videoclipes serão lançados nas semanas seguintes, sempre às quintas-feiras. Veja no cronograma abaixo:

05/07 – EP Terra do Nunca Acústico completo nas plataformas digitais + vídeo de “Telecine”

11/07 – “Pouco a Pouco”

18/07 – ”Controle Remoto”

25/07 – ”Santo Forte”

01/08 – ”Dúvida Cruel”

08/08 – ”Péssimo Negócio”

Dilsinho comenta sobre a emoção de ter gravado o projeto “Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência toda. Nunca imaginei estar NY, gravando um projeto acústico e sendo o primeiro brasileiro a lançar um álbum desse tipo pela VEVO. Estou muito realizado. Tenho colhido tantas coisas boas na minha carreira, só posso agradecer a Deus por tudo que tenho vivido”.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar