Sertanejo ficou tão nervoso em cantar com Zezé di Camargo e Luciano que não lembra de encontro registrado em DVD
Completando quatro anos de carreira solo, Felipe Araújo está vivendo sua melhor fase profissional. Com a agenda de shows lotada, o sertanejo conversou com o Gshow, pelo telefone, enquanto seguia de um compromisso para outro. No papo, o cantor fez um balanço de sua trajetória na música, revelou sua paixão pelo rock, contou que deseja gravar com Alcione e lembrou de como ficou nervoso ao cantar com Zezé di Camargo e Luciano pela primeira vez. O encontro com a dupla ocorreu na gravação do primeiro DVD de sua carreira, gravado em 2016. Felipe ficou tão nervoso que teve um “apagão”:
“Sou muito fã do Zezé e do Luciano, cresci ouvindo eles, conheço todas as músicas. São meus ídolos”.
“Até hoje, não lembro de nada daquele momento. Eu vejo o DVD e não consigo lembrar de nenhum detalhe da gente no palco. Só sei que foi incrível”.
Além dos dois filhos de Francisco, participaram do projeto Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Leonardo e João Reis, pai de Felipe.
O mais recente DVD do sertanejo, “Por Inteiro”, foi gravado em 2018 no Rio de Janeiro. Depois de “Atrasadinha”, o sertanejo emplaca mais um hit fruto desse trabalho: “Espaçosa Demais”. A música está no topo do ranking das rádios do Brasil. Feliz com o sucesso, o cantor revelou que a canção é sua favorita do álbum.
Comentários