Destaque
Kevinho passa por cirurgia de última hora e pede que fãs orem por ele
Kevinho avisou seus fãs na manhã desta quarta-feira (1) que iria fazer uma cirurgia de última hora para a remoção do apêndice. Em seu Instagram, o funkeiro postou uma foto com roupa pré-cirúrgica e pediu que os fãs orem por ele.
“Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… enfim orem por mim” escreveu Kevinho.
No começo da tarde, a assessoria de Kevinho emitiu um comunicado explicando melhor a situação e avisando como está o funkeiro depois da cirurgia: “O cantor Kevinho, (Kevin Kawan de Azevedo) submeteu-se a um procedimento cirúrgico de apendicectomia, na manhã desta quarta-feira, 1 de maio, para retirada da apêndice que estava na fase inicial conhecida como ‘flegmonosa’. O médico particular do cantor, Dr. Raimundo Rezende e sua equipe, dr. Fabio Bento e dr. Thales Santana, fizeram o procedimento para evitar futuras complicações. A cirurgia teve duração de 40 minutos e tudo correu muito bem.
Ontem final da tarde, Kevinho sentiu um desconforto abdominal com dores semelhante a uma gastrite e procurou o dr. Raimundo, que imediatamente o submeteu a tomografia, para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas da apêndice, pode ser confundidos com outras doenças. ‘A atitude do Kevinho foi a mais correta, porque muitas vezes as pessoas sentem dores abdominais e acham que com um simples remédio pode melhorar, causando diagnóstico tardio da apendicite’ explicou o médico.
O cantor que estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou os shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba- PR e em São Paulo-SP.
Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem. Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias”.
Comentários