Destaque
Grávida de 5 meses, Virgínia Fonseca abre o jogo sobre casamento na igreja com barrigão.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão casados no papel há mais de um ano, mas os fãs ainda cobram do casal um festão.
Grávida de 5 meses, Virgínia foi categórica ao afirmar que um casamento na igreja está descartado por enquanto. “Maria Flor já tá aí, ela já vai vir, se Deus quiser, em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, eu quero beber, eu quero conseguir ficar até tarde no meu casamento, sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Não vai ter esse casório na igreja antes de a Maria Flor nascer”, pontuou.
VIRGÍNIA FONSECA: ‘SÓ O CASAMENTO CIVIL ME BASTA’
Virgínia ainda explicou que a morte do pai, em setembro do ano passado, fez com que ela desanimasse com os planos. “Eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai era vivo porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi e aí acabou que essa chama de casar na igreja que tava acesa em mim se apagou. Só o casamento civil me basta“, explicou.
No entanto, a possibilidade de entrar na igreja de véu e grinalda com Zé Felipe não está 100% fora de cogitação. “Depois, talvez, pode ser que, ano que vem, a gente pense em fazer casamento. Porque também a gente decide as coisas muito em cima da hora. ‘Vamo fazer isso? Vamo!’. Mas a gente ainda não tem planos. Não pretende”, pontuou Virgínia.
Comentários