WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alejandro Sanz ganhará uma estrela na calçada da fama de Hollywood

Câmara de Comércio de Hollywood anunciou que o cantor espanhol Alejandro Sanz será homenageado com a 2.703ª estrela na icônica Calçada da Fama de Hollywood no dia 1º de outubro, às 15h30 (horário de Brasília). A estrela será dedicada na categoria de Gravação em frente ao edifício da Capitol Records, N. 1750 Vine Street.

Alejandro Sanz ganhará uma estrela na calçada da fama de Hollywood

Foto: Universal Music

“Alejandro Sanz é um dos cantores mais talentosos do mundo. Ele tem milhões de fãs em todo o planeta, que ficarão emocionados em poder ver sua estrela pessoalmente quando visitarem seu artista favorito em Hollywood!”, afirmou Ana Martinez, produtora da Calçada da Fama de Hollywood.

Câmara de Comércio de Hollywood, que administra as cerimônias das populares estrelas, incentiva as pessoas que não podem comparecer e os fãs ao redor do mundo a assistir ao evento exclusivamente pelo site www.walkoffame.com .

Alejandro Sanz é o artista espanhol com mais prêmios Grammy da história, com um total de quatro estatuetas e vinte e cinco Grammys Latinos. Em 2017, ele foi homenageado pela Academia Latina de Gravação (Latin Recording Academy) como Personalidade do Ano (Person of the Year), em reconhecimento à sua carreira e suas significativas contribuições filantrópicas.

Desde os dias de sua estreia, em 1991 (Viviendo Deprisa), até seu último trabalho em 2019 (#ElDisco), Alejandro Sanz lançou 18 álbuns, todos com Certificados de Platina múltipla na Espanha, América Latina e Estados Unidos. Ele está atualmente em processo de gravação do que será seu novo álbum de estúdio e também prestes a embarcar na etapa americana de #LAGIRA, que levará seu espetacular show para 12 cidades, começando em 8 de outubro, em Rosemont, Illinois (EUA).

Alejandro Sanz também é reconhecido por seu louvável envolvimento com organizações não governamentais, tais como Médicos Sem Fronteiras, Save The Children e Greenpeace.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar