ENSINAMENTOS DE MÃE!
A artista diz que ela e o marido criam a caçula da mesma maneira que fizeram com os mais velhos. Sem distinção de gênero. “A gente passa os mesmos ensinamentos. Com a Bela, fizemos questão de mostrar que ela pode e consegue fazer tudo o que os irmãos fazem. Quero ajudá-la a crescer sempre com essa visão de menina empoderada, que pode realizar tudo que deseja e é igual e merece os mesmos direitos que qualquer menino”, conta a canceriana, que fica babando ao ver Rafael e Davi cuidando da irmã. “Eles são apaixonados por ela, é lindo demais de ver. Estão sempre tentando incluí-la nas brincadeiras, a assistir a coisas com eles e, às vezes, até dão um chocolate escondido para ela, que eu sei!”, diverte-se.
VIDA FORA DO PAÍS
Desde 2015 se dividindo entre Brasil e Estados Unidos, Claudia mora em Salvador, São Paulo e Miami, onde segue trabalhando na produção de suas canções. “Consigo levar uma vida particular mais comum em ambiente público, então saio mais facilmente para o mercado, para o shopping etc., com minha família”, relata a musa, que não passa despercebida em outro país. “Depende do lugar. Muitos brasileiros e latinos, em geral, moram nos Estados Unidos, então uma hora ou outra estou no mercado e acabo sendo reconhecida. A verdade é que o mundo é dos brasileiros e nós nos encontramos em todos os lugares”, brinca a loira, que adora receber o carinho do público.
LONGE DOS PALCO, MAS NÃO POR MUITO TEMPO…
Em seus quase 19 anos de carreira, a cantora nunca havia ficado tanto tempo longe dos palcos. “É uma dor enorme, mas entendo a situação. Sempre senti muito amor de estar nos palcos, e sei que é minha vocação. Isso foi o que eu nasci para fazer. Quando a pandemia começou, fiz questão de cancelar tudo que tinha marcado, porque entendi a gravidade de primeira.”
Cláudia Leitte prepara shows fora do país. Crédito: Rogério Pallatta
Mas essa saudade chegará ao fim! Com a abertura gradual no país, a intérprete vai estrear a turnê The Wagon on the Street, com shows na Flórida. “Este projeto surgiu em 2019. Sempre sonhei em levar essa essência do nosso carnaval para os Estados Unidos, mas sentia que precisava de algum projeto anterior ao carnaval em trio, de fato, algo que introduzisse um pouco sobre nossa cultura, só que fazendo ligação com a cultura deles”, explica. A turnê faz alusão ao Band Wagon de Nova Orleans e a proposta inicial era levar um trio elétrico para as ruas norte-americanas, mas a pandemia mudou os planos e ele ainda está sendo construído. “É um projeto em palco, para poucas pessoas, mas que leva a energia do Brasil. A ideia é, sim, em um futuro, levar o carnaval para lá”, conta, animada.
MOMENTO ESPECIAL!
Retomando as atividades e curtindo muito a família, Claudia sente que está em uma de suas melhores fases. “Eu ficava pensando, anos atrás, que quando chegasse aos 40 ia desacelerar. Pelo contrário, estou cheia de energia, ansiosa para puxar quantos trios tiverem, louca para realizar vários outros sonhos”, afirma a diva.
Cládia Leitte vive melhor fase de sua vida. Crédito: Rogério Pallatta
Fonte:caras.uol
Comentários