Destaque

Sorocaba é condenado a pagar indenização milionária

O cantor Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba está com seu nome novamente envolvido na Justiça. Desta vez o sertanejo foi condenado a pagar uma indenização milionária para o ex-parceiro, o cantor Humberto Santiago Rodrigues, o primeiro Fernando da dupla.Humberto exige uma indenização milionária por quebra de contrato e direitos referentes à criação da marca Fernando e Sorocaba.

A história não é recente. O processo já corre há anos na Justiça e em 2014, ambos firmaram um contato que incluía uma cláusula de sigilo (que não foi informada), o que resultaria numa multa no valor de 1 milhão de reais para quem descumprisse o acordo.
Anos após este acordo, constatou-se que Sorocaba de alguma forma, quebrou o tal sigilo e dessa forma, terá que pagar o montante devido para Humberto, que atualmente usa o nome artístico de Fernando Santiago e mais os valores referentes aos honorários advocatícios.

Sorocaba não tinha esse montante em bens para que fossem penhorados e a Justiça chegou a bloquear o passaporte e a carteira de habilitação dele. Após a polêmica, a defesa de Sorocaba entrou com um mandato de segurança e conseguiu liberação dos documentos.

A forma de pagamento não foi revelada e a defesa de Sorocaba não se pronunciou sobre o assunto.

Com informações do Jornal Extra

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar