Destaque
Decretos Reais: EP póstumo de Marília será lançado hoje
Decretos Reais se trata de um compilado de projetos desenhados pela cantora antes de partir e que agora, serão tocados por seu escritório
A movimentação na conta do Instagram de Marília Mendonça intrigou os fãs na tarde desta quarta-feira (20/7). A mudança na foto de perfil e a frase enigmática “Decretos Reais” na bio do perfil oficial da eterna Rainha da Sofrência gerou especulação de que um projeto em nome da cantora estaria por vir. A coluna LeoDias foi apurar e descobriu que Decretos Reais se trata de um compilado de projetos desenhados pela cantora antes de partir e que agora, seu escritório assume a responsabilidade de concretizar.
O primeiro deles será o lançamento de um EP com quatro faixas extraídas da live que estarão disponíveis na véspera do aniversário de Marília, nesta quinta-feira (21/7) às 21h. O repertório será mesclado de grandes sucessos do sertanejo, como as faixas Te Amo Demais e Não Era Pra Ser Assim – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano e outras da enciclopédia Marília Mendonça: Sendo Assim, gravada por Genivaldo Santos em 1976, Te amo, O que Mais Posso Dizer, sucesso na voz de icônico Ovelha e Muito Estranho (Dalto). Todos os lançamentos serão agrupados no EP chamado de Decretos Reais Vol.1.
Além deste lançamento, também estará disponível no canal de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, a reunião de amigos que foi gravada na presença de grandes nomes sertanejos, que homenagearam a amiga e relembraram de momentos vividos juntos. A noite foi rodeada de histórias e muita, muita música, que ficou a cargo de João Gustavo, irmão de Marília, e seu parceiro Dom Vitor, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Maiara & Maraisa, Vitor & Luan, Luiza (que fez com dupla com Maurílio) e Henrique Casttro. Devido a gravações recentes Henrique & Juliano não puderam comparecer, mas não deixaram de ser lembrados por meio do telão.
Comentários