Destaque

Harry Styles estreia “As It Was” no topo de chart global do Spotify

Música, que pertence ao álbum “Harry’s House”, foi lançada na última quinta-feira (31)

Nada menos do que o topo! Harry Styles está começando a colher os frutos de seu mais recente single, o “As It Was”, lançado na última quinta-feira (31). A faixa, debute do álbum “Harry’s House”, deu ao cantor britânico o recorde de audição diária da história do Spotify, e ainda estreou, nesta segunda (4), na primeira colocação das melhores estreias da semana da mesma plataforma.

Com a atualização da semana, “As It Was” ocupou a primeira colocação do chart Top Songs Debut Global, seguida por outros grandes sucessos. Na segunda posição, Shawn Mendes aparece com a música “When You’re Gone”, e, na quinta colocação, Kehlani e Justin Bieber, com “Up At Night”.

E tem brasileiro na parada! O grupo Teto aparece na sétima posição, com a faixa Fim de Semana no Rio”, também lançada na semana passada. Entre os destaques do Top 10, o Red Hot Chilli Peppers encerra a lista com Here Ever After”, na décima posição.

Agora, na parada de estreias de discos, a banda californiana lidera a ranking, com o álbum “Unlimited Love”, na primeira posição, provando que o Red Hot é, de fato, uma das maiores bandas de rock da geração. Após anunciar o lançamento do álbum ao vivo durante show no Lollapalooza Brasil 2022Miley Cyrus colocou o “ATTENTION: Miley Live”, na quinta colocação.

 

Harry Styles chegou mostrando os motivos que o fazem um dos maiores artistas de sua geração, já com o lançamento de “As It Was”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (31). A faixa faz parte ao terceiro álbum de estúdio do artista, o “Harry’s House”, que, de acordo, com o próprio cantor, é um de seus trabalhos do qual sente mais orgulho de ter feito até aqui.

No disco, que tem previsão de estreia para o dia 20 de maio, com um total de 13 faixas, Harry pretende mostras novas facetas de sua identidade musical. Após o lançamento de sua primeira  música nova em três anos, o astro pop falou sobre a nova era durante entrevista ao “The Morning Mash Up”, do Sirius XM, sobre seu próximo álbum que definiu como “libertador”.

“Eu acho que é inevitável, que se você vai fazer algo que você se importa muito, vá sentir pressão e muita vulnerabilidade ao colocá-lo para fora. E me sinto muito sortudo por este ser o maior orgulho (de trabalho) que já fiz até agora. Eu me sinto mais confortável comigo mesmo e mais feliz com o que estou fazendo”.

 

 

Fonte:portalpopline.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar