Destaque

Diego & Victor Hugo lançam Conselho Bom ao lado de Maiara & Maraisa

Duas das maiores duplas do cenário musical atual se unem para trazer um hino de autoaceitação

A dupla Diego & Victor Hugo traz mais uma música profunda, com participação especial de Maiara & Maraisa. Conselho Bom, um hino de autoaceitação e amor próprio, já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com clipe que reflete a letra, trazendo mais intensidade à faixa.

“Essa é uma música que tem uma mensagem de empoderamento”, conta Victor Hugo. “A pessoa que está vivendo a história da música teve uma experiência não muito boa com um relacionamento e vai deixando de lado a ‘própria vida’, começa a ficar mais triste, deixa de se preocupar consigo mesma. A ideia da música é passar um conselho para quem está sofrendo com algo parecido. No fim das contas, a gente tem que se amar primeiro. É uma mensagem positiva, que precisamos ter um pouco mais de amor próprio, que não devemos deixar a opinião dos outros interferir no nosso bem estar”, explica o artista.

Com direção de Flaney Gonzallez, o vídeo é composto de simbolismos, intercalando cenas “rebobinadas” da briga do casal, com os artistas cantando nesta mesma casa, até voltar à lágrima que escorria no rosto da mulher, devolvendo o seu sorriso. A concepção do clipe casa perfeitamente com a música, que diz: “Você Precisa Se Amar Primeiro / Não Esperar O Amor Do Segundo / Nem Se Importar Com A Opinião De Terceiros / Sai Desse Quarto / Lá Fora Tem Um Mundo / Mete Na Cara Um Sorriso / Manda A Tristeza Pros Quintos”.

Atualmente, a dupla conta com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurando no Top 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma de áudio. Já ultrapassaram a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube. O álbum Equilíbrio, que trouxe os sucessos Facas (com mais de 600 milhões de streams) e Desbloqueado (com mais de 230 milhões de execuções), ocupa a posição #7 entre os álbuns mais escutados no Spotify Brasil e mais de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais.

 

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar