Destaque

Ex-entregador de lanches, Victor Alves, vencedor do The Voice, lança EP de pagode

Victor Alves, cantor de 20 anos, nasceu na Bahia e atualmente mora em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A história de vida dele passa pela entrega de lanches, montagem de móveis planejados e fabricação de portões de alumínio, vídeos nas redes sociais cantando músicas de outros artistas e chega no The Voice Brasil 2020, reality no qual saiu vencedor como artista do Time Iza.

Agora, exatamente um ano depois da estreia da 9ª temporada do programa, o cantor lança o EP Victor Alves, o primeiro da carreira. Com cinco faixas, o jovem artista traz duas regravações de Gustavo Lins, Opções e Papo Furado e três músicas inéditas.

“O repertório foi decidido juntamente com o diretor musical Vitor Kelly e o produtor Prateado. Foi muito bom, fiquei à vontade para palpitar e adorei a escolha das músicas, curti gravá-las”, conta o artista.

A música escolhida para representar o trabalho foi Beijo Pelo Celular. Com participação de Lili Nobre no clipe, lançado juntamente com o EP, o single traz um pouco das relações pessoais durante a pandemia, baseadas no isolamento e no contato virtual. O refrão “Quem dera se o Wi-Fi passasse um beijo” é representativo.

“Estava com uma ansiedade absurda para lançar o clipe, então espero que todos recebam com muito amor e bons ouvidos. É uma letra forte e se relaciona com a pandemia. Ficamos muito tempo distantes das pessoas que amamos, então a música tem tudo a ver com o que vivemos até aqui. Felizmente agora podemos estar mais próximos de quem a gente ama”, pontua.

As outras duas músicas que completam o EP de estreia são Vamos Chapar, primeiro single no canal de Victor Alves no YouTube, com mais de 100 mil visualizações, e Eu Não Sou Perfeito, divulgada pela primeira vez neste lançamento. Com a agenda de shows aberta e apostando em uma pegada musical mais romântica, o artista preza pela qualidade vocal neste início de caminhada.

“Eu adoro falar de amor e as pessoas falam que minha voz é impactante, que tenho um timbre diferenciado. Juntar a questão do romantismo com a parte vocal é um grande alavanque para a minha carreira”, analisa.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar