Destaque

Mercado publicitário aprova Marcos Mion no comando do BBB 22

A coluna apurou que o mercado publicitário foi avisado na última semana que Marcos Mion será o titular da próxima edição do Big Brother Brasil. E o setor de vendas teria aprovado o nome do ex-apresentador de A Fazenda no reality de maior faturamento da empresa da família Marinho.

O Big Brother Brasil 22 contará com o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.

A empresa não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.

A icônica Casa de Vidro fará parte do Big Brother Brasil 22 que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. Diferente dos outros anos, a casa cenográfica que ficará abrigada em um shopping center do Rio de Janeiro será ocupada por famosos. Vale lembrar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da empresa da família Marinho.

Fonte:uol.com.br

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar