Destaque

VIDA DE SILVIO SANTOS GANHA SÉRIE E FILME, E DOCUMENTÁRIO SOBRE SEQUESTRO É PRODUZIDO 20 ANOS DEPOIS

Muita gente acredita que a própria vida daria um filme. A de Silvio santos vai dar em filme, série e até documentário. Alguns projetos ainda esperam a pandemia passar para serem retomados. Caso do longa que será dirigido por Mauricio Eça, que foi responsável também pela história de Suzane Von Richtofen para a telona, ainda sem data para estrear.

Fui convidado para dirigir o filme sobre o Silvio Santos, mas o projeto esbarrou na captação de verba”, conta ele, que desmente o que saiu na imprena de que o longa seria somente sobre o sequestro de Patricia Abravanel e posteriormente o de Silvio Santos pelo mesmo sequestrador, há 20 anos: “É claro que teria algo sobre isso, afinal faz parte da história dele, mas não ficou centrado nisso. Curioso que anunciaram até data para exibição de um filme que ainda não saiu do papel”.

Rodrigo Faro foi escalado para viver Silvio Santos em filme

Rodrigo Faro foi escalado para viver Silvio Santos em filme Foto: fotos da galeria: reprodução/ instagram

Para viver Silvio no cinema, Rodrigo faro foi escalado. O apresentador e ator foi até o SBT para pedir uma espécie de bênção de Silvio para que ele o encarnasse.

Em contrapartida, uma série baseada na vida do Dono do Bau está sendo gravada em São Paulo a toque de caixa. Produzida pela Gullane Entretenimento, ela deve estrear em 2022 no Star+, canal de streaming da Disney, que foi adquirida pela Fox.

Série sobre a vida de Silvio Santos está sendo gravada em São Paulo
Série sobre a vida de Silvio Santos está sendo gravada em São Paulo

No papel de Silvio estão se dividindo os atores Mariano Mattos Martins, em fase mais jovem, e por José Rubens Chachá, já mais velho. O papel de Iris Abravanel ficou com Leona Cavalli. A produção quer mostrar a trajetória do apresentador desde o início, como camelô.

Foto: DIVULGAÇÃO/ROBSON FERNANDES

Numa outra ponta, um documentário sobreo sequestro de Patricia Abravanel vem sendo produzido em total sigilo. Nele, os criadores pretendem mostrar a história sob o olhar do sequestrador Fernando Dutra Pinto, que desejava ter cursado Direito antes de morrer na prisão em janeiro de 2002.

Fonte: extra.globo.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar