Destaque
The Masked Singer Brasil’ terá plateia vacinada e usando máscaras
Depois de algumas experiências sem plateia ou com um público virtual, a Globo volta a ter auditório presencial em seus estúdios com o lançamento do programa “The Masked Singer Brasil”, no dia 10 de agosto, com a apresentação de Ivete Sangalo.
Porém, de acordo com apresentadora e diretores, só podem participar do programa pessoas vacinadas contra a Covid-19.
A plateia será composta por um núcleo de pessoas vacinadas, com distanciamento e utilizando máscaras, avisa Ivete Sangalo durante entrevista coletiva do programa,sexta-feira (30).
Na atração, que terá ainda Camilla de Lucas comandando os bastidores, jurados devem avaliar performances musicais e tentar adivinhar o nome do famoso que está se apresentando vestindo máscara e fantasia. A cada programa, a brincadeira acaba para um participante secreto, que terá sua identidade revelada.
O ator Eduardo Sterblitch, jurado do programa ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, e da cantora Simone, dupla de Simaria, destaca a diferença na retomada da presença de pessoas na plateia de um programa de TV.
Conseguimos perceber toda a vontade que a plateia tinha em estar aqui. Depois de todo esse tempo sem poderem participar de programas, eles estão com dez vezes mais energia, colaborando muito comtudo!
O ator ainda brinca e comenta o alívio de poder ser jurado da atração, após tanto tempo de isolamento social: “Não saio de casa há dois anos. Aqui está sendo minha balada. Tipo Ibiza, que tem vários bichos, monstros”…. –
Fonte:tvefamosos.uol
Comentários