Destaque

Globo não abre mão da marca Caldeirão e mantém programa aos domingos

O martelo foi batido e o Caldeirão do Huck ocupará o espaço deixado pelo Domingão do Faustão, a partir do dia 5 de setembro, na TV Globo. A pressão por parte dos anunciantes foi determinante para a decisão da emissora em não aposentar a marca Caldeirão, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Os patrocinadores, que compraram espaços aos sábados até o fim do ano e as marcas que anunciam aos domingos entenderam que o nome Caldeirão tem mais força e apelo popular do que um novo título e convenceram a emissora de que seria um acerto.
O departamento de vendas concordou e a direção decidiu seguir o que os parceiros comerciais haviam dito. Foram essas mesmas marcas que pressionaram a Globo para que a estreia fosse para setembro. Eles não gostaram de saber, de última hora, sobre a saída de Fausto Silva e movimentaram os bastidores comerciais para que Huck ocupasse o dominical o mais rápido possível.
O departamento de vendas concordou e a direção decidiu seguir o que os parceiros comerciais haviam dito. Foram essas mesmas marcas que pressionaram a Globo para que a estreia fosse para setembro. Eles não gostaram de saber, de última hora, sobre a saída de Fausto Silva e movimentaram os bastidores comerciais para que Huck ocupasse o dominical o mais rápido possível.
Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar