Destaque
Léo Chaves revela uma marcante ‘Proposta indecente’, nome do novo single, e diz que se encontrou na vida e na música na pandemia
Ainda na época em que se apresentava na noite de Belo Horizonte (MG), na companhia do irmão Victor e em início de carreira, Léo Chaves recebeu uma investida indecorosa de uma admiradora, que ficou guardada em sua memória.
— No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela — lembra o mineiro, meio envergonhado, entregando o desfecho da situação após a insistência da repórter: — Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia (risos). Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou (gargalhadas).
A recordação veio à tona no papo por telefone com o Sessão Extra porque é “Proposta indecente” o nome do novo single do cantor de 44 anos, o sexto de sua carreira solo, que será lançado nesta sexta-feira, 25 de junho, acompanhado de um clipe.
— Não é uma composição autoral, mas ela tem todos os moldes do que eu quero fazer daqui pra frente: um pop-romântico-sertanejo modernizado. Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. Foi um período de reflexão e experimentação. Os singles anteriores, um bem diferente do outro, me serviram de laboratório, experimentação. Por isso, estrategicamente, eu não quis lançar um álbum ou algo parecido. Agora, eu estou pronto — anuncia o cantor, adiantando que o registro de seu primeiro DVD solo vai acontecer em meados de outubro deste ano, em São Paulo: — Se estiver liberado até lá, a gente grava com público. Tenho umas 15 músicas inéditas e devo fazer releituras de canções de Victor & Léo.
Das novas, quatro composições foram inspiradas em Carolina Figueira, a designer de interiores mineira com quem Léo namora há quase um ano: “Única”, “Jeito sem jeito”, “Me perdi” e “Me segurou”. Desde que assumiu o relacionamento em suas redes sociais, em meados do ano passado, o artista vem sendo alvo constante do julgamento de fãs mais ciumentas ou inconformadas com o término do casamento de 14 anos do ídolo com Tatianna Sbrana, mãe de seus três filhos.
— É impressionante como palpitam! Internet é campo minado, sem dono. Mas Carol é uma pessoa muito autêntica, segura de si. Nessas horas, ela fecha os ouvidos. Ou abre bem os dois: para entrar por um lado e sair pelo outro. Se não fosse assim, não daria certo — observa Léo, contando que a vida familiar está harmoniosa: — Meus filhos amam a Carol, e ela é apaixonada por eles. E minha relação com Tatianna é ótima. Somos amigos, nos falamos com frequência. Depois de uns períodos mais complicados, a gente conseguiu chegar a um equilíbrio.
No braço direito, ele ainda mantém uma tatuagem de respeito com o nome da ex:
— É isso, tenho o maior respeito e carinho pela mãe dos meus filhos. É uma pessoa com quem construí uma parte da minha vida. Relacionamento vitorioso não é o que dura a vida inteira, mas o que traz felicidade durante um período e bons frutos para sempre. Foi o nosso caso.
Fonte:extra.globo.com
Comentários