Destaque
Simone, da dupla com Simaria, conta sobre cirurgia de retirada de útero
Simone, da dupla Simone e Simaria, contou como foi passar por uma cirurgia de retirada de útero (Histerectomia) neste sábado dia (29). Anteriormente, a cantora de sertanejo tinha sido diagnosticada com adenomiose, doença que ocorre no útero, algum tempo depois de dar à luz a sua filha Zaya.
A sertaneja veio através de seu canal no youtube tranquilizar seus fãs. Em vídeo ela conta que segundo os médicos que a operaram, o procedimento teve sucesso e ela não apresenta nenhuma dor. “Estou me sentindo super bem, não estou sentindo dor, não estou sentindo nada. […] Estou me sentindo muito feliz de ter resolvido isso logo de uma vez, até porque eu sou jovem, tenho meus dois filhos”, contou a artista.
“Eu já havia feito a laqueadura, nos Estados Unidos quando eu tive a Zaya eu fiz a laqueadura, e, por esse motivo, de estar sangrando há um tempo, eu achei que seria melhor já partir para esse próximo passo que seria, então, a retirada do útero”, ela explicou.
Simone ainda acrescentou aos risos que é jovem e quer namorar, e o sangramento impede que ela faça isso. “Vou ter vida normal, ô glória”, ela brincou. Ela ainda acrescentou ao vídeo alguns registros dos momentos anteriores e posteriores a seu procedimento cirúrgico. Explicando o motivo pelo qual decidiu retirar o orgão.
Segundo a artista, ela vinha tentando reverter a situação com diversos tipos de métodos como anticoncepcionais, remédios, Diu e não havia nada que contivesse o sangramento. E por esse mesmo motivo, Simone decidiu que a melhor forma de resolver o problema era a retirada de seu útero.
Comentários