Destaque
Nego do Borel é intimado a depor sobre acusações de agressões a ex-namoradas
A delegada, Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, intimou Nego do Borel para prestar depoimento sobre as acusações de agressão feitas por Duda Reis e por uma ex-namorada. O funkeiro deve ser ouvido nesta semana.
A polícia já ouviu algumas testemunhas do caso, mas pode chamar outras pessoas para prestarem depoimento depois da ida do cantor à delegacia. Nego do Borel fez, recentemente, uma viagem à Dubai, como forma de abafar a polêmica. Essa ida aos Emirados Árabes impediu que ele fosse intimado antes.
Duda Reis terminou o noivado com Nego do Borel, em dezembro do ano passado, diante de uma série de acusações. Entre elas, agressão, ameaça, injúria, calúnia e difamação. A atitude da atriz serviu de gatilho para que outras mulheres que se relacionaram com o funkeiro e passaram por situações semelhantes denunciassem. Uma delas foi a ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer. Um inquérito foi aberto no Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, contra o funkeiro por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.
Além disso, durante a operação, que aconteceu em janeiro, na casa do cantor, foram apreendidos R$470 mil em espécie, aparelhos eletrônicos e o passaporte de Nego do Borel.
Por: Isabella Vieira/Rede Clube FM Brasil
Comentários