Destaque

Márcio Gomes diz que não foi só pelo salário que trocou Globo por CNN

Márcio Gomes estreia na tela da CNN no dia 9 de novembro. Após 24 anos na Globo, o repórter que ganhou destaque com a cobertura da pandemia do coronavírus agora estará à frente de seu próprio programa: o “CNN Prime Time”. Em entrevista ao UOL, ele revelou o que motivou sua saída da Globo e as expectativas com o novo emprego.

Se era desafio que Márcio queria, desafio ele teve. O “CNN Prime Time” é inspirado no telejornal americano da emissora, o “Cuomo Prime Time”. Nele, o apresentador Chris Cuomo questiona políticos e jornalistas dos EUA. Por isso, queríamos saber qual pergunta Márcio Gomes faria para Bolsonaro, caso ele participasse do programa:

Bolsonaro, por que essa insistência em falar da vacina? Por que tem tanta vontade de ditar as coisas num assunto que não é especialista? Por que não ouve os médicos?

Márcio ressalta a importância da medicina e da ciência em questões de saúde pública e disse que faria várias perguntas para o presidente em relação à pandemia. E ainda opina sobre a postura de Bolsonaro:

Quando o presidente fala que a vacina não pode ser obrigatória, eu acho que ele acaba criando um estigma que só vai afastar as pessoas.

fonte:tvefamosos.uol

30

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar