WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Parrerito, do Trio Parada Dura, tem melhora, mas segue na UTI com covid-19

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, que precisou ser intubado por complicações na internação por covid-19, apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas, de acordo com boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do grupo ao UOL. Parrerito continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e apresenta uma melhora clínica, com um bom padrão de oxigenação”.

Segundo a nota, o cantor, que é diabético, acordou bem, “hiperativo”, e precisou ser sedado novamente. [Parrerito] ainda precisa do respirador mecânico, já que ainda há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos. No entanto, houve diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e apresentando bons sinais vitais. Ainda não há previsão de alta para o cantor, de 67 anos. Ele foi diagnosticado no último sábado, foi internado e na segunda-feira (31), teve um mal súbito e precisou ser entubado, com 50% do pulmão comprometido e estado grave. Os companheiros de trio, Creone e Xonadão, também passaram por exames, ambos com resultado negativo para o coronavirus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, segue internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), sem intercorrências, apresentando uma melhora clínica, com um bom padrão de oxigenação. Nesta quarta-feira (02), ele despertou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que ainda há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos. No entanto, houve uma diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e tem apresentado bons sinais vitais. Sem previsão de alta no momento. Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no último sábado (29) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de apoio, orações para a rápida recuperação de Parrerito. #ForçaParrerito

Uma publicação compartilhada por Trio Parada Dura (@trioparadadura) em

fonte:https://entretenimento.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar