WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

‘Papo de Segunda’ vira ‘Bem, Amigos’, e Casagrande ataca volta de futebol

O “Papo de Segunda”, do GNT, ontem poderia muito bem se chamar “Bem, Amigos”. Um dos motivos a presença de Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista da Globo. Com isso, um dos assuntos abordados foi o futebol. Brincadeira a parte, o programa falou sobre outros temas, mas foi nesse que Emicida e Casagrande deram opiniões fortes sobre o retorno da modalidade.

Agir como se está tudo certo é uma grande irresponsabilidade assassina. – Emicida “Fico triste quando vejo instituições sérias que movem muita gente, como do futebol, agindo com irresponsabilidade como se vivessem a parte do que é a sociedade do Brasil, a sociedade está desesperada. Quem protesta falando para voltar as ruas está fazendo de máscara. O medo alcançou todos os extremos”, falou Emicida.

A energia do país é uma energia tensa. Nunca eu vi tantas mortes assim em um mesmo lugar, fora as outras pelo mundo. – Casagrande “Em relação ao futebol, sou contra há muito tempo, desde começo da pandemia. Já morreram quase 60 mil pessoas. Número de infectados está aumentando, Belo Horizonte voltou atrás. Quando o Flamengo jogou Campeonato Carioca, eu fiz o Troca de Passe depois do jogo. Eles jogaram no Maracanã ao lado do hospital de campanha que tinha morrido duas pessoas. Fiquei pensando e falei no programa, que gol é esse? Vitória do que? Vai comemorar o que? Futebol em momento como esse não faz sentido, ninguém está comemorando nada.Centenas de famílias espalhadas pelo Brasil que estão com a dor de um ente querido que não conseguiram enterrar e se despedir. Outro tanto com medo de perder parente na UTI”, complementou o ex-jogador.

fonte:uol.com.br

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar