WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Datena chora ao saber da morte de um colega de trabalho ao vivo

José Luiz Datena se emocionou ao receber a notícia da morte de um colega de trabalho e chorou ao vivo, nesta segunda-feira, 15, durante exibição do Brasil Urgente, na TV Band. “Tem horas que é difícil a gente trabalhar com esse negócio aqui”, desabafou o apresentador.

Datena recebeu a notícia da morte de Wilson, cinegrafista que segundo o apresentador, trabalhou com ele durante anos em coberturas esportivas e por isso, eram próximos.

Abatido, o apresentador explicou: “Tive uma notícia muito triste agora. Um menino que trabalha aqui com a gente, um menino quase da idade dos meus filhos teve que ir embora, o Flávio, e eu não sabia o por quê”.

Datena contou que Flávio era filho de Wilson. “O pai dele, que foi um grande irmão nosso, o Wilson, cinegrafista, trabalhou em tanta cobertura esportiva com a gente. Nós rodamos o país inteiro, o mundo inteiro. Ele acaba de morrer. Wilson, um dos maiores cinegrafistas que trabalhei na minha carreira. Tem horas que a vida é difícil. Era um companheiro tão bacana, um menino tão bom, tão capaz”, disse o apresentador.

Embargado, o apresentador falou sobre as coberturas jornalísticas que fez em conjunto com o cinegrafista. “As nossas relações naquela época eram relações de quase irmãos com todos que trabalhavam juntos. Hoje, a condição de competição por causa de emprego parece que distancia mais as pessoas. Poxa vida, que o Wilson descanse em paz”.

“Um amigo tão querido, um sujeito que não erguia a voz com ninguém. Era um cara grandão para caramba, nunca vi brigar com ninguém. Que tristeza, o filho dele tava trabalhando aqui com a gente. Até parecia com ele. Tava alí agora, eu perguntei para o Latino o que tinha acontecido, pois ele tinha saído do posto que estava. O Latino não quis me dizer, mas agora chega a triste notícia do falecimento do Wilson”, afirmou Datena, emocionado devido a perda.

“Tem horas que é difícil a gente trabalhar com esse negócio aqui, muito difícil”, concluiu o jornalista, que mudou de assunto. No final do telejornal, Datena reforçou o sentimento de tristeza e desejou que o colega  “descanse em paz”.

Datena não informou se a morte foi ocasionada pelo novo coronavírus.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar