Destaque

MORRE A ATRIZ E RADIALISTA DAISY LÚCIDI, VÍTIMA DA COVID-19

Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, RJ - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/morre-a-atriz-e-radialista-daisy-lucidi-vitima-da-covid-19/2020/05/07-377237.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

O novo coronavírus faz mais uma vítima. A atriz e radialista Daisy Lúcidi morreu na madrugada desta quinta-feira (7). Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 25 de abril, tratando da Covid-19.A artista de 90 anos, sempre muito alegre, era viúva do também radialista Luiz Mendes, muito reconhecido no mundo esportivo.Em nota, o Hospital São Lucas Copacabana lamentou a morte.”O hospital se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor”, disse a assessoria.Nas novelasDaisy estreou na TV Globo em 1960, como atriz. Atuou em vários trabalhos, entre eles nas novelas Passione, Paraíso Tropical e Babilônia. O trabalho mais recente foi em Geração Brasil, exibida em 2014.Mas foi como radialista que a divertida loura se destacou. Ao longo de 46 anos ela comandou o programa Alô Daisy, na Rádio Nacional.

Foi ainda vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro.Daisy Lúcidi Mendes nasceu no Rio de Janeiro, no dia 10 de agosto de 1929. Seus pais, Clarice Lopez e Quinto Lúcidi, eram de origem portuguesa e italiana.Descobriu o talento para a interpretação quando acompanhava seu pai nos ensaios de um curso de teatro amador e acabou conquistando seu primeiro papel, aos 6 anos de idade, na peça Nuvem, no teatro Dulcina, no Rio.Ainda não há informações sobre o funeral.  Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia. Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.Lollapalooza é adiado por conta do coronavírusO nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa.

O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença. Saiba tudo sobre o coronavírus Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinemaO coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar