Destaque

Deborah Secco vai montar peça para a filha estrear no teatro: ‘Ela pede’

Deborah Secco adora compartilhar momentos do jeito desinibido da filha, Maria Flor, de 4 anos, nas redes sociais: a menina já apareceu maquiando a mãe e as duas adoram usar roupas parecidas. Mas a paixão de Maria Flor pela carreira artística vai além. De acordo com a atriz, a menina já sinalizou desejo de atuar. “Fiz uma peça há muitos anos chamada ‘Brincando de Era Uma Vez’. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias”, afirmou em live com o produtor Léo Fuchs, de quem é amiga de longa data.

Atriz convida produtor e planeja montagem: ‘Quando ela tiver entre 5 e 6 anos’

Longe dos estúdios por conta da suspensão das gravações de “Salve-se Quem Puder” por conta da pandemia de Covid-19, a intérprete de Alexia na novela global convidou Léo para o projeto: “Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?”. Animado, ele topou, enchendo Maria de elogios. “A filha da Deborah já é uma atriz mirim perfeita. Se bobear já deve até ter DRT”, brincou. A atriz ainda entrou em detalhes sobre seus planos: “Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade”.

Deborah recorda papéis na TV: ‘Marcantes’

Ainda no papo com o produtor, Deborah destacou alguns papéis de sua carreira na televisão. “Todos foram importantes, mas realmente alguns mais marcantes. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. Depois foi a Iris, de ‘Laços de Família’. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. Uma vilã lolita. E depois a Darlene, de ‘Celebridade’. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava”, recordou a global.

Filha tem criação empoderadora: ‘Juntas são mais fortes’

Em entrevista , Deborah explicou que estimula a filha, Maria Flor, a ser segura de suas opiniões e ter empatia pelas amiguinhas. “Sempre digo a Maria Flor que não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo”, contou a artista.
(Por Marilise Gomes)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar