Destaque

‘PISCININHA, AMOR’: UM ANO APÓS HIT, WHADI GAMA DIZ QUE PAIS NÃO PRECISAM MAIS TRABALHAR E QUE COMPROU CASA PARA FAMÍLIA

Foi um turbilhão de acontecimentos na vida do jovem Whadi Gama. Há cerca de um ano, a canção “Piscininha, amor” viralizou e virou sucesso — o termo caiu na boca do povo após ser usado por um jogador de futebol. De lá para cá, o rapaz de 18 anos continua na busca para se firmar na carreira musical e já começa a colher alguns frutos do seu trabalho.

Orgulhoso, ele conta que, após a repercussão de seu trabalho, os pais, Abidon e Edilene, não “precisam mais trabalhar”, graças ao que consegue ganhar com suas apresentações.

— Meus pais não precisam mais trabalhar. É uma forma de dar uma condição melhor para a a minha família. (Outro) sonho é que estamos comprando a nossa casa (própria). Eu me sinto muito feliz com isso tudo — diz.

Whadi é oriundo da cidade de Canudos, no estado da Bahia. Por conta da carreira, mudou-se com a família para a capital paulista. O jovem é contratado de uma gravadora Urban Beats, que cuida de sua carreira.

Após apresentações esporádicas em 2019, ele iniciou uma turnê por cidades do nordeste no mês passado — Whadi conta que sua agenda está lotada até o período carnaval. Costuma se apresentar de quinta a domingo em cidades do interior.

Whadi está em turnê por cidades do Nordeste

Whadi está em turnê por cidades do Nordeste Foto: Divulgação

— Vou cantar em vários pontos do Nordeste, nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão. Já acho tudo o que está acontecendo muito bom. Mas conforme o tempo passa, a gente vai almejando voos maiores — afirma ele, antes de acrescentar que quer voltar ao Rio e São Paulo para cantar.

Além de “Piscininha”, Whadi lançou outras duas músicas: “Emoji” e “Debochadinha”, que, até o momento, não tiveram o mesmo sucesso de sua música de estreia. Para ele, no entanto, ainda está em tempo de, quem sabe, emplacar outro hit do verão.

Cantor em apresentação no Rio, no ano passado

Cantor em apresentação no Rio, no ano passado Foto: Reprodução/Instagram

— Acho que tem potencial. Está sendo demais. A galera canta comigo nos shows que eu faço. Param para falar comigo e até me reconhecem — conta ele, animado.

Como surgiu o hit

Após o jogador Egídio, à época do Cruzeiro, postar um vídeo em que dizia para a mulher “Piscininha, amor”, Whadi fez uma música com o meme que, naquela altura, já estava espalhado na internet.

A música, que depois foi regravada em São Paulo, ganhou até clipe, lançado em parceria com o canal “FitDance”, e contou com a participação de Grecthen. O vídeo acumula mais de 31 milhões de visualizações.

Whadi, que ainda criança, já havia participado do “Domingão do Faustão” no quadro “Se vira nos 30”, retornou ao programa e foi fez presentações em outras atrações na televisão, como o “Só toca top”, “Mais Você” e “Caldeirão do Hulck.”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar