Destaque
PAULO BETTI SE EMOCIONA AO FALAR DA MORTE DO NETO DE 1 ANO: ‘FIZEMOS A NOVELA COM ELE NA UTI’
Em Portugal, para a turnê da peça “Autobiografia autorizada”, Paulo Betti concedeu uma entrevista ao popular “Programa da Cristina”, do canal português “Sic”, e se emocionou ao falar da perda do neto, Antônio, que morreu em junho do ano passado, com apenas 1 ano e 7 meses, com leucemia.
O ator deu detalhes da doença do menino e revelou que ele e a ex-mulher, Eliane Giardini, tiveram que enfrentar a doença do neto durante toda a gravação da novela “Órfãos da terra”, em que atuaram juntos. Antônio era filho de Mariana Betti (caçula de Eliane e Paulo) com o músico Quito Ribeiro.
“Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, revelou o ator, muito emocionado.
“Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, completa.
Paulo relata que a doença do neto uniu ainda mais a família. “Não se enfrenta isso com tranquilidade, mas estávamos juntos, minha duas filhas, o meu filho, a mãe do meu filho, a Eliane, que é mãe das minhas duas filhas, minha atual mulher, minha filha e o seu marido, estávamos todos juntos,. Os médicos lutaram, o menino lutou. A gente tem que saber que o principal é o presente. Esse momento nos uniu muito. Não podemos negar a possibilidade de viver a dor, e ela nos fortalece”.
Comentários