Destaque
“Brasileirinha”: Anitta anuncia novo projeto musical em português, com lançamentos até dezembro
Era óbvio que ela estava preparando algo grande, né? Anitta confirmou neste domingo (27/10) o que os fãs desconfiavam: ela tem um novo projeto musical. Chama-se “Brasileirinha” e consistirá em músicas totalmente em português. O pontapé inicial será na terça (29/10), quando ela lançará “Some Que Ele Vem Atrás” (feat. Marília Mendonça) no Prêmio Multishow. Anitta disse que haverá novidades até dezembro.
“Meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora. Mas antes de eu dizer o porquê vou deixar um presente só para meus fãs brasileiros”, a cantora falou em vídeo promocional postado nas redes sociais. O que será que ela está preparando para 2020, hein? Anitta mudou de empresário internacional recentemente e está trabalhando em estúdio com o compositor e produtor Ryan Tedder, mas isso é outra história…
Sobre o “Brasileirinhas”, já dá para ligar alguns pontos. Além do dueto com Marília Mendonça, Anitta tem uma música chamada “Combate”, em parceria com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza. Todas as cantoras estão confirmadas na próxima edição da festa “Combatchy”, marcada para o dia 19 de novembro em São Paulo. Significa dizer que, até desta data, sairá mais uma música. O clipe já está gravado.
Ver essa foto no Instagram
No festival Rock in Rio, o stand da gravadora Warner Music também mostrou para o público um trecho de outra música inédita da Anitta. Não era “Some Que Ele Vem Atrás” nem “Combate”. Sobre essa, sabe-se pouco. Nas redes sociais, os fãs que escutaram a canção afirmam que ela é uma parceria com a banda Melim.
E tem mais! Recentemente, Anitta esteve em estúdio com a rapper americana Cardi B. Elas ficaram de gravar um funk inédito do Mr. Catra com o produtor Papatinho. Anitta prometeu doar sua parte dos lucros para a família do funkeiro falecido. Mas a música não está confirmada no “Brasileirinha”. Vamos ter que esperar os próximos anúncios da cantora!
Share on:
Comentários