Destaque
Tatá Werneck tem desejo atendido e filha nasce libriana
Menina nasceu na manhã desta quarta-feira, 23/10, dia considerado o primeiro do signo de Escorpião, no entanto, este ano o Sol só entrou no signo às 14h19
É de Libra! Tatá Werneck compartilhou nas redes sociais o desejo para o signo da sua filha. No início do mês, a atriz respondeu a uma seguidora que estava na torcida para que a bebê fosse de Libra. Eis que a menina nasceu na manhã do dia 23 de outubro. O dia é considerado o primeiro de Escorpião, mas em 2019 o Sol só entra no signo às 14h19. Isso significa que a humorista e o ator Rafa Vitti são pais de uma librianinha!
Confira as características do mapa astral da bebê Werneck/Vitti
Como uma boa libriana, a bebê Werneck Vitti não deve suportar brigas desnecessárias. Crianças de Libra também amam harmonia e são capazes de mostrar aos adultos como encontrar o entendimento em situações de conflito. Outra bonita característica dos librianinhos é saber enxergar os reais desejos das outras pessoas. Por isso, é possível que a pequena tenha facilidade para se relacionar com todo tipo de gente. Os amiguinhos da recém-nascida certamente vão adorá-la (assim como a gente ama os novos papais!) e admirar sua capacidade de saber compartilhar o que tem.
Mãe leonina, pai escorpiano
Mães com o signo lunar em Leão, como Tatá, são leoas de verdade! Elas lambem as crias como se fossem obras de arte que devem ser cuidadas com o maior esmero. Os superpoderes de mães leoninas são intuição e sensibilidade. Mães de Leão têm personalidade fortíssima, são apaixonadas e têm emoções extremamente profundas. Podem ser um pouco controladoras? Podem!
A librianinha terá como pai um escorpiano. O vínculo da bebê com Rafa Vitti será, certamente, muito profundo e intenso. Leal, o pai de Escorpião é ótimo em perceber correntes emocionais e energéticas. Fofo, não?
Como assim de Libra?
A filha de Tatá e Rafa nasceu no primeiro dia de Escorpião, mas é de Libra? Como assim? É que em 2019, o Sol só entra em Escorpião às 14h19min do dia 23. Ou seja, quem nasceu antes desse horário é libriano.
O período de um signo dura aproximadamente 30 dias, mas o dia que um signo inicia ou termina pode sofrer leves variações anualmente. Com o intuito de popularizar a Astrologia e levar este conhecimento ao público, o astrólogo inglês Alan Leo, a partir do início do século XX, iniciou um movimento para ajudar as pessoas a descobrirem seu signo solar. Para isso, elas precisavam saber, apenas, o dia e o mês que nasceram.
A partir daí foram criadas e divulgadas tabelas que funcionavam como um guia que dizia, aproximadamente, quando um determinado signo entrava em vigor. O problema é que estas informações não são exatas, porque o horário que o Sol começa a transitar por um signo varia a cada ano.
Comentários