Destaque
Vivi Guedes se casa com Camilo vestida de preto. ‘Algo meio Malévola’, diz Paolla Oliveira
Modelo de 'A Dona do Pedaço' é inspirado num look Dior, da década de 80, e ganhou adereços confeccionados pelas costureiras dos Estúdios Globo
Ousadia e rebeldia. Essas palavras dizem muito sobre Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a digital influencer mais famosa de A Dona do Pedaço. E tamanha ousadia e rebeldia podem ser conferidas no vestido escolhido pela musa no seu casamento com Camilo (Lee Taylor): um modelo preto, que demonstra toda a revolta por estar se casando contra a vontade.
“Ela está arrasada, e, para externar esse sentimento, escolhe um modelo preto, meio Malévola, meio conto de fadas. Faço essa analogia aos contos de fadas porque ela está se casando com Camilo por amor a Chiclete (Sergio Guizé), para livrá-lo da prisão”, explica a atriz.
Segundo as figurinistas da novela, Claudia Kopke e Sabrina Moreira, o modelo é uma inspiração de uma peça Dior, lançada na década de 80, com magas bufantes e muito exagero.
“Bebemos na fonte desse desfile Dior, da década de 80. O vestido original era vermelho, mas o briefing da novela pedia preto e alteramos a cor. Acrescentamos uma capa e uma cauda, confeccionadas pelas nossas costureiras, e o resultado ficou incrível: uma verdadeira Drama Queen”, avalia Sabrina, que, para complementar o look da blogueira, escolheu uma tiara com brilhantes.
A sequência do casamento de Vivi e Camilo começa a ser exibida em 21/9.
Vivi não é a primeira noiva que, por revolta, se casa de preto. Em Selva de Pedra, reprisada atualmente no canal Viva, Fernanda, personagem de Christiane Torloni, entrou no altar com um modelo negro para se casar com Caio (José Mayer). Assim como o modelo de Vivi Guedes, o figurino de Fernanda causou.
Comentários