Após uma temporada de ensaios abertos e apresentações no Rio de Janeiro, Preta Gil segue para São Paulo com o seu stand-up comedy “Mais Preta que Nunca” nos dias 11 e 12 de setembro, no Theatro Net SP, às 21h.
Testemunha ocular de grandes histórias dos bastidores do showbiz brasileiro, Preta divide o espetáculo, que tem roteiro de Daniela Ocampo, em blocos temáticos que recontam sua trajetória e aventuras como “Meus Pais Eram Hippies”, “Adolescente”, “Produtora desde sempre”, “Posar Nua” e “Mangueira”, entre outros.
Dirigida pelo ator e diretor Otávio Muller, pai de seu filho Francisco Gil – que assume a direção musical, Preta mostra sucessos como “Sinais de Fogo” e “Vá se Benzer”, além de uma seleção de hits de várias épocas que inclui Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz, Gilberto Gil e samba-enredo da Mangueira de quando foi rainha de bateria da escola, entre muitos outros.
Neste novo espetáculo, Preta se mostra muito mais próxima da plateia com a qual interage e envolve na cena. No palco, a cantora fez questão de estar acompanhada de uma banda formada só por mulheres, com Zinha Franco no baixo, Flávia Belchior na percussão e bateria, e Taís Feijão no violão e guitarra.
Comentários