Paula Fernandes foi a entrevistada do novo quadro do programa “Fantástico” sobre a depressão chamado:’Não tá tudo bem, mas vai ficar’, comandando pelo Dr. Drauzio Varella. Convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora repercutiu o apoio da mãe, Dulce de Souza, durante o momento mais difícil da sua vida.
“Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada… Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou”, detalhou a artista em um trecho inédito da entrevista para o quadro de Dráuzio Varella.
“Ela falou para mim que, como não iria dar conta, que iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial”, completou no palco do Encontro.
Share on:
Comentários