Um dos cinco artistas brasileiros mais ouvidos nas plataformas digitais em 2019, Dilsinho vive um momento especial na carreira. A música “Péssimo Negócio” segue no topo das mais tocadas do gênero samba e pagode das rádios brasileiras, segundo a Billboard. E além disto, o cantor acaba de embarcar para a primeira turnê internacional da carreira.
Escalado para participar do “Allegra Fest”, que acontece em Deerfield Beach, em Miami (31/05), Dilsinho engatará outros shows em mais cidades dos Estados Unidos: Palacio Europa, em Newark (01/06) e Boston Wonderland, em Boston (02/06).
“Poder cantar um pouco das coisas que a gente vive aqui no Brasil, do samba do pagode em outro país é muito emocionante. Estou feliz demais porque é a primeira vez que vou poder cantar fora do país, levar as influências aqui do Brasil lá para fora. Sempre sonhei em poder fazer shows em vários lugares do mundo e, graças a Deus, essa primeira vez tem tudo para ser especial”, contou.
Em um rápido bate-papo com o POPline, Dilsinho revelou em primeira mão que gravará um projeto acústico na terra do Tio Sam. “Vou gravar um projeto acústico do DVD ‘Terra do Nunca’ com a galera da VEVO de Nova York. Serão umas músicas exclusivas pra galera de lá. Estou realizando alguns sonhos e, sem dúvidas, cantar fora do país é um deles.”
Mas não é só a América que está nos planos de Dilsinho. Um disco voltado para o mercado latino está em vista, mas pelo visto este projeto terá de esperar um bocado. “A gente tem planejado sim, mas o sucesso do ‘Terra do Nunca’ fez a gente ficar muito focado nele. A ideia é trabalhar este DVD até o fim deste ano e em 2020 a gente começar a pensar nas próximas parcerias. Com certeza tem muita coisa boa lá fora.”
Comentários